terça-feira, 17 de janeiro de 2012

HQs

Sabe esses dias minha mãe trouxe pra mim umas revistinhas da Luluzinha e da Tina, logo que ela me entregou eu pensei: --Meu Deus, será que minha mãe acha que eu tenho quantos anos? 7? 8????

  Mas não falei nada, não quis magoar ela, e talz.( fico com medo de magoar alguém até por recusar uma BALA!) Mas, lá pras 6h da tarde, não tinha nada pra fazer e vi as revistas dando bobeira em cima da mesa, e pensei comigo mesma: --Não tenho nada a perder né?

Quando comecei a ler... AMEI! Gente, pode comprar ...é muito bom, tinha muito tempo que eu não lia e as meninas quando chegam a uma certa idade, acham, que História em Quadrinhos é pra criancinha, claro, também é, mas quem disse que não encanta os mais "velhos"???

Não só da Luluzinha e Tina, mas existem muitas outras, procurem na Banca que vocês acham, podem confiar!!

Até o próximo post!

Bjinho Bjinho,
Joana

3 comentários:

  1. Joana adorei este seu blog!!!Sabe o que pensei? Em mim com 12 anos...eu iria adorar ter um blog pra colocar tudo o que passava pela minha cabeça. Essa é a idade das descobertas aproveite bastante.Beijos
    Você não se importa se eu te seguir né?Vou te seguir com o meu outro blog.
    aartedecontemplar.blogspot.com
    Rose

    ResponderExcluir
  2. Oi, seu blog é muito legal, bacana mesmo e quanto as histórias em quadrinhos vou dizer uma coisa, eu até hoje devoro histórias em quadrinhos, tenho revistas de quadrinhos desde meus 15 e 16 anos, portanto não se preocupe com isso, quadrinhos são para todas as idades, e histórias em quadrinhos também é cultura, pode acreditar.
    Abrçs....

    ResponderExcluir
  3. Pois eu já tenho 64 e até hoje amo revistinhas infantis...rs...beijinhos de paz!

    ResponderExcluir