segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Como prometido...

... aqui estão as sugestões de livros e filmes  para ler e assistir nas férias:



  • Coleção Querido Diário Otário:



Esses só são alguns dos livros, ok?! Mas voltando, amei esses livros tenho todos, muito engraçados!! Conta a vida de uma menina Jamie Kelly, que segundo ela, conta apenas a verdade, ou o que ela acha que é!
         
                                                  Nota: 9,5                                                               


  • Saga Crepúsculo:
Tanto os Livros quanto os Filmes:


Gente não tenho o que dizer só que são : P-E-R-F-E-I-T-O-S !
(esses são só um dos modelos de capa ok!)

Nota:10,0

  • A Última Música
Também o livro e o filme:


Sinopse: Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com o pai na Carolina do Norte.
O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade – e dor - jamais sentida.

Minha Opinião: Lindo demais! Super emocionante!

Nota: 9,7

  • A Morte e a Vida de Charlie St. Cloud
Livro e Filme


Sinopse:Um coração dividido entre dois mundos. Em uma pacata vila de pescadores da Nova Inglaterra, Charlie St. Cloud cuida dos gramados e monumentos de um antigo cemitério onde seu irmão mais jovem, Sam, está enterrado. Após sobreviver ao acidente de carro que tirou a vida de seu irmão, Charlie recebe um dom extraordinário: ele consegue enxergar, conversar e até mesmo brincar com o espírito de Sam. É neste mundo místico que entra Tess Carroll, uma cativante mulher treinando para navegar sozinha ao redor do mundo em um veleiro. O destino faz com que seu barco seja apanhado por uma violenta tempestade, trazendo-a assim para a vida de Charlie. Sua bela e incomum ligação os leva a uma corrida contra o tempo e a uma escolha entre a vida e a morte, entre o passado e o futuro, entre apegar-se ou deixar o passado para trás – e a descoberta que milagres podem acontecer se nós simplesmente abrirmos nossos corações.

Minha Opinião: Gente um filme super fofo! Vale apena assistir!!!

Nota: 9,8
  • Harry Potter
Acho que todo mundo já viu pelo menos 1 filme mas mesmo assim vale apena ler os livros, tá?!




Minha Opinião:É uma aventura muito legal e emocionante! Um filme melhor que o outro, diverte das crianças aos adultos!
Nota: 9,9

  • The Big Bang Theory - EXTRA
Série


Sinopse: A série enfoca a dinâmica entre os colegas de apartamento, os físicos Leonard e Sheldon, e a nova vizinha do prédio, a bela Penny, que desperta a atenção de Leonard à primeira vista. Leonard e Sheldon recebem frequentemente a visita de seus dois amigos e também colegas de trabalho na Universidade, Rajesh e Howard, e juntos usam o tempo livre para todo tipo imaginável de divertimento nerd: de palavras cruzadas em idioma Klingon, passando por maratonas de séries de ficção científica às sagradas noites de quarta jogando Halo. Penny aos poucos vai se integrando a esse estranho novo ambiente, onde ouve discussões sobre a física do super-homem e mecânica quântica, enquanto os intelectuais são apresentados a novos conceitos, como o amor.


Minha opinião:Série super perfeita! Amo comédia, e essa é a melhor!

Nota: 9,999999.... 


Só isso por hoje, até outro post!

Bjinho Bjinho,
Joana






Um comentário:

  1. ahhh eu tenho essa coleção da saga crepusculo.. é perfeita... amei seu blog é mto lindu...

    ResponderExcluir