quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Volta às aulas!

Oi de novo!!! Acho que todo  mundo que estuda deve estar apreensivo com a volta as aulas !!! Poder usar material novo, reencontrar os amigos, voltar a estudar (para a minoria), etc.
   Eu , particularmente, AMO comprar material escolar!!! Fico maluca esperando o dia marcado!!! Hoje trouxe umas ideias de material escolar para todos os estilos, ok?


                                                                    Fofa:                        




                                                               


                                                                          Rock Girl
                 
                               
                                                     
                     



Volto amanhã com mais!

Bjinho Bjinho, 
Joana

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

HQs

Sabe esses dias minha mãe trouxe pra mim umas revistinhas da Luluzinha e da Tina, logo que ela me entregou eu pensei: --Meu Deus, será que minha mãe acha que eu tenho quantos anos? 7? 8????

  Mas não falei nada, não quis magoar ela, e talz.( fico com medo de magoar alguém até por recusar uma BALA!) Mas, lá pras 6h da tarde, não tinha nada pra fazer e vi as revistas dando bobeira em cima da mesa, e pensei comigo mesma: --Não tenho nada a perder né?

Quando comecei a ler... AMEI! Gente, pode comprar ...é muito bom, tinha muito tempo que eu não lia e as meninas quando chegam a uma certa idade, acham, que História em Quadrinhos é pra criancinha, claro, também é, mas quem disse que não encanta os mais "velhos"???

Não só da Luluzinha e Tina, mas existem muitas outras, procurem na Banca que vocês acham, podem confiar!!

Até o próximo post!

Bjinho Bjinho,
Joana

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Como prometido...

... aqui estão as sugestões de livros e filmes  para ler e assistir nas férias:



  • Coleção Querido Diário Otário:



Esses só são alguns dos livros, ok?! Mas voltando, amei esses livros tenho todos, muito engraçados!! Conta a vida de uma menina Jamie Kelly, que segundo ela, conta apenas a verdade, ou o que ela acha que é!
         
                                                  Nota: 9,5                                                               


  • Saga Crepúsculo:
Tanto os Livros quanto os Filmes:


Gente não tenho o que dizer só que são : P-E-R-F-E-I-T-O-S !
(esses são só um dos modelos de capa ok!)

Nota:10,0

  • A Última Música
Também o livro e o filme:


Sinopse: Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com o pai na Carolina do Norte.
O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade – e dor - jamais sentida.

Minha Opinião: Lindo demais! Super emocionante!

Nota: 9,7

  • A Morte e a Vida de Charlie St. Cloud
Livro e Filme


Sinopse:Um coração dividido entre dois mundos. Em uma pacata vila de pescadores da Nova Inglaterra, Charlie St. Cloud cuida dos gramados e monumentos de um antigo cemitério onde seu irmão mais jovem, Sam, está enterrado. Após sobreviver ao acidente de carro que tirou a vida de seu irmão, Charlie recebe um dom extraordinário: ele consegue enxergar, conversar e até mesmo brincar com o espírito de Sam. É neste mundo místico que entra Tess Carroll, uma cativante mulher treinando para navegar sozinha ao redor do mundo em um veleiro. O destino faz com que seu barco seja apanhado por uma violenta tempestade, trazendo-a assim para a vida de Charlie. Sua bela e incomum ligação os leva a uma corrida contra o tempo e a uma escolha entre a vida e a morte, entre o passado e o futuro, entre apegar-se ou deixar o passado para trás – e a descoberta que milagres podem acontecer se nós simplesmente abrirmos nossos corações.

Minha Opinião: Gente um filme super fofo! Vale apena assistir!!!

Nota: 9,8
  • Harry Potter
Acho que todo mundo já viu pelo menos 1 filme mas mesmo assim vale apena ler os livros, tá?!




Minha Opinião:É uma aventura muito legal e emocionante! Um filme melhor que o outro, diverte das crianças aos adultos!
Nota: 9,9

  • The Big Bang Theory - EXTRA
Série


Sinopse: A série enfoca a dinâmica entre os colegas de apartamento, os físicos Leonard e Sheldon, e a nova vizinha do prédio, a bela Penny, que desperta a atenção de Leonard à primeira vista. Leonard e Sheldon recebem frequentemente a visita de seus dois amigos e também colegas de trabalho na Universidade, Rajesh e Howard, e juntos usam o tempo livre para todo tipo imaginável de divertimento nerd: de palavras cruzadas em idioma Klingon, passando por maratonas de séries de ficção científica às sagradas noites de quarta jogando Halo. Penny aos poucos vai se integrando a esse estranho novo ambiente, onde ouve discussões sobre a física do super-homem e mecânica quântica, enquanto os intelectuais são apresentados a novos conceitos, como o amor.


Minha opinião:Série super perfeita! Amo comédia, e essa é a melhor!

Nota: 9,999999.... 


Só isso por hoje, até outro post!

Bjinho Bjinho,
Joana






domingo, 15 de janeiro de 2012

Férias


Sei que estou muito atrasada pra escrever sobre este assunto, mas ...

Ah, tempo de férias...
Férias da escola, do trabalho, ou seja lá o que for, todo mundo fica na expectativa!
Contando os dias para as tão esperadas férias, pra viajar para um lugar bem bonito, 
ou simplesmente ficar em  casa fazendo absolutamente NADA, sentado no sofá ,o dia inteiro e de pijama, comer ,até não aguentar mais, dormir tarde, acordar mais tarde ainda, engordar uns quilinhos e depois ficar maluca( o) para perdê-los, etc.

Mesmo assim férias são DEMAIS!!

Pra você que não tem nada o que fazer, leia livros, no próximo post vou indicar livros que adoroooo! 
E filmes também!


Bjinho Bjinho,
Joana


sábado, 14 de janeiro de 2012

Psiu


Ei, você aí me dá um dinheiro aí, me dá um dinheiro aí! 
Agora falando sério tá:
como o blog tá  iniciando hoje, resolvi fazer uma postagem com um presentinho:
FLORES PRA VOCÊ!!!
Não de verdade né! 
Mas só pra simbolizar. Porque se eu pudesse, saia distribuindo flores para o mundo inteirinho!
Mas como não dá... fazer o que!
Até as próximas postagens!!!