sábado, 4 de fevereiro de 2012

Elas estão de volta!

Para alguns, uma felicidade extraordinária, para outros um pesadelo inacabável, para mim umas das melhores partes da vida!


Algumas pessoas já devem estar imaginado do que é que eu estou falando, e sim, isso mesmo, A Volta Às Aulas! É, volta ás aulas, em alguns lugares as aulas já começaram, mas pra mim começam segunda! Dia 06/02! Como sempre, estou doidinha para reencontras os amigos e , pra mim, que é uma felicidade só, usar os materiais escolares  pela 1ª vez! 




Eu, particularmente, sinto um pouco de saudades da escola nas férias, claro que mais pro finalzinho, porque logo quando entramos de férias estamos, em uma palavra: ESGOTADOS! 5 dias por semana levantar cedo, passar metade do dia estudando, e como se não bastasse, ter o bendito do dever de casa pra fazer! mas ainda assim há pessoas que gostam, eu até que gosto, mas as vezes dá vontade de jogar tudo pro ar e esquecer que existem! Mas se eu fizesse isso..., bom deixa pra lá.




 Maaaas, como as aulas estão chegando, acho que vou postar com menos frequência :( , mas vou me esforçar o máximo pra postar pelo menos de 2 em 2 dias, tá ok?


  Por hoje é só!
Até a próxima postagem!

Beijinhos, Beijinhos,

Joana
                                                      

2 comentários:

  1. A volta às aulas é sempre um momento mágico, cheio de expectativas e anseios. Sinto saudades da época em que eu era estudante. Tempinho bom...rs
    Por isso, filha querida, aproveite bem estes momentos especiais, para que mais tarde tenha também doces recordações.
    Um maravilhoso e abençoado retorno à escola!
    Que Deus abençoe seu coração!
    Beijinhos carinhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mãe! Sempre lembrarei com doçura de meus tempos de escola!

      Beijinhos, Beijinhos.

      Excluir